European Lawyers Program | Candidaturas abertas

European Lawyers Program | Candidaturas abertas

Encontram-se abertas as candidaturas para o "European Lawyers Program" (ELP), que irá decorrer em 2019, em Edinburgh.

Até ao dia 15/10/2018, jovens advogados, ou com pelo menos 2 anos de experiência, e boa fluência em inglês, poderão apresentar a sua candidatura ao European Lawyers’ Programme 2019. O European Lawyers’ Programme (ELP) visa permitir a jovens advogados europeus uma introdução ao sistema da common law, nomeadamente ao sistema jurídico escocês, e cada participante poderá seguir de perto como é praticada a advocacia na Escócia, através de três mentores que lhe serão alocados: um juiz, um senior advocate (Queen’s Counsel) e um junior advocate. O programa decorrerá em Edimburgo, durante 2,5 meses: de 15 de Abril a 28 de Junho de 2019. 

O Programa é organizado pela European Lawyers Association (ELA) – a associação alumni dos antigos participantes no Programa – juntamente com a Faculty of Advocates of Scotland.

No documento em anexo, poderão encontrar informação mais detalhada sobre o Programa, e sobre a candidatura.

E para mais informações poderão ainda contatar a representante da European Lawyers’ Association (ELA) em Portugal, Alice Bermejo Silva, através do e-mail alice_bermejo@hotmail.com , ou consultar o site:  www.european-lawyers.org

 

 

21/09/2018 14:37:21