Workshop e Sessão Pública sobre Colaboração Premiada - FDUL

Workshop e Sessão Pública sobre Colaboração Premiada - FDUL

O CIDPCC (FDUL) está a organizar, em parceria com CEDPAL-Göttingen e USP-São Paulo, o Workshop e Sessão Pública sobre Colaboração Premiada, a ter lugar nos dias 15 e 16 de abril de 2019, no auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

O evento contará com intervenções de um painel nacional e internacional variado, incluindo Académicos, Juízes, Procuradores e Advogados.

O Workshop inicia-se com módulos especializados na experiência e perspectivas sobre a Colaboração Premiada no Brasil e em Portugal, com os seguintes oradores: Andrey Borges de Mendonça, Gustavo Badaró, Marcos Veríssimo e Marcos Zilli (Brasil); Joana Costa, Jorge Rosário Teixeira, José António Barreiros, José Santos Cabral e Paulo de Sousa Mendes (Portugal). A discussão sobre a Colaboração Premiada será enriquecida com os contributos de direito comparado por parte de especialistas provenientes de Espanha, Itália, Alemanha, Irlanda e Estados Unidos da América, tais como Eoin O’Connor, Kai Ambos, Maximo Langer, Renzo Orlandi, Stephen C. Thaman e Teresa Armenta Deu. 

O Workshop destina-se aos debates apenas entre os conferencistas convidados e com assistência do público. A Sessão Pública, por seu turno, será aberta e contará com intervenções de convidados e debate entre todos os presentes.  

As inscrições estão limitadas à capacidade do auditório.

O link para a página do evento, onde também está disponível o formulário de inscrição, é http://www.idpcc.pt/em-destaque/Workshop-e-Conferencia-Internacional-sobre-Colaboracao-Premiada/474/

27/06/2019 10:58:01