Vamos fotografar a lei
12 de maio, 2025
O concurso é uma iniciativa da Unidade do Diário da República da INCM, responsável pela publicação do Diário da República, e enquadra-se na missão de serviço público prosseguida pelo jornal oficial: contribuir para o acesso ao Direito e literacia jurídica da população.
Nesta edição do concurso, os participantes são desafiados a refletir e observar a presença da lei em ação no seu dia a dia, captando uma fotografia que o ilustre, de forma visível ou implícita.
Já parou para pensar… a lei está presente em quase todos os lugares e atividades do seu dia a dia. No trânsito, a comprar um café, na sala de aula.
Capture o momento e participe!
Aceita o desafio? Mais informações aqui