Pós-Graduações para o ano letivo de 2016/2017 - Universidade de Lisboa


O Centro de Investigação de Direito Privado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (CIDP) apresenta a sua oferta letiva de Cursos Pós-Graduados para o ano letivo de 2016/2017.

Às Pós-Graduações cujo prestígio já se consolidou nos mais diversos segmentos do meio jurídico, juntam-se agora novos cursos, assumindo-se o CIDP e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) como referências de solidez científica e de abertura a novos temas e envolvimento com o mercado.

Juntando um corpo docente de excelência — que alia juristas e economistas, tanto académicos como advogados e juízes —, os cursos proporcionam uma formação avançada e de ponta nas mais importantes áreas do direito. Em conjunto com as diversas jornadas científicas anualmente organizadas pelo Centro e que têm trazido números excecionais de profissionais à FDUL, a alargada oferta de cursos é a oportunidade ideal para que os participantes encontrem uma formação adequada às suas preferências  e às skills académico-profissionais que pretendam explorar, fornecendo uma mais-valia curricular indispensável perante as exigências de valorização e progressão profissional num mercado muito competitivo.

As Pós-Graduações funcionam todas em horário pós-laboral e pretendem desenvolver, além das competências profissionais, o networking dos diversos participantes e professores, através de um modelo assente em sessões dinâmicas, em que as discussões se prolongam com a troca informal de ideias em coffee break.

 

>> http://www.cidp.pt/

 

>> Informações: cidp.inscricoes@fd.ulisboa.pt 

25/08/2019 04:04:48