Protocolo Internacional de Apoio Colegial a Advogados

 

No dia 10 de Maio de 2019, a Ordem dos Advogados assinou um "Convénio" com o Consejo General de la Agogacia Española (CGAE) e outras Ordens.

 

A assinatura decorreu em Valladolid, no âmbito do XII Congreso de la Abogacia 2019, na qual a Ordem dos Advoagdos Portugueses esteve representada pelo Vice-Presidente do Conselho Geral, Ricardo Brazete, e o CGAE pela Presidente Victoria Ortega. Estiveram ainda presentes D. Ramon Jaudenes Castro, Decano do Colégio de Abogados de Pontevedra e Secretario-General do CGAE, e o Decano do Colégio de Advogados de Valladolid, Javier Garicano.

O Acordo visa a cooperação institucional entre as diferentes Ordens com vista a garantir aos Advogados membros de outras organizações a protecção que é conferida aos Advogados da respectiva Ordem.

 

Na mesma data o Convénio foi também assinado pelo Consejo General de la Abogacía Mexicana, pelo Conseil de L’Ordre du Barreau de Port-au-Prince e contou com o apoio do CCBE.



>> Consultar o texto do Convenio de Amparo Colegial Internacional / Protocolo Internacional de Apoio Colegial a Advogados

 

 

 

Galeria

25/08/2019 08:04:36