Ordem dos Advogados e Centro de Estudos Judiciários estabelecem protocolo de acção formativa

Ordem dos Advogados e Centro de Estudos Judiciários estabelecem protocolo de acção formativa

Ordem dos Advogados (OA) e o Centro de Estudos Judiciários (CEJ) celebraram um protocolo de acção formativa que tem em vista o estabelecimento de um intercâmbio de conhecimentos técnicos e científicos, na componente formativa dos Senhores Magistrados e outros operadores judiciários.

O CEJ irá disponibilizar à OA a visualização, em tempo real, das acções de formação realizadas nas suas instalações, às quais os Advogados terão acesso através da "área reservada" do portal do Conselho Geral.

O protocolo foi assinado pelo Bastonário da Ordem dos Advogados, Prof. Doutor Luís Menezes Leitão, e pelo Director do Centro de Estudos Judiciário, Juiz Conselheiro João Manuel da Silva Miguel, na sede da Ordem dos Advogados, em Lisboa, no dia 4 de Dezembro de 2020. Estiveram presentes o Dr. Edgar Taborda Lopes, Juiz Desembargador e Coordenador do Departamento da Formação do CEJ, o Dr. Pedro Tenreiro Biscaia, Vice-Presidente do Conselho Geral da OA, o Dr. Tiago Oliveira Silva, Vogal Tesoureiro do Conselho Geral da OA e o Dr. José Rodrigues Lourenço e Dr. Duarte Nuno Correia, Vogais do Conselho Geral da OA.

Galeria

16/10/2021 16:14:59