Protocolo entre a OA e a Faculdade de Direito da Universidade Lusófona

Protocolo entre a OA e a Faculdade de Direito da Universidade Lusófona

Na sequência do trabalho desenvolvido pelo Instituto dos Jovens Advogados (IAJA), a Ordem dos Advogados e a Faculdade de Direito da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (FD-ULHT) celebraram um protocolo de colaboração institucional no âmbito da formação destinada a jovens Advogados e Advogados Estagiários.

A assinatura decorreu na sede da Ordem dos Advogados, com a presença do Bastonário, Prof. Doutor Luís Menezes Leitão, da Presidente e da vogal do Instituto dos Jovens Advogados (IAJA), Dr. ª Raquel Maudslay e Dr. ª Marta Grachinha Alves, respectivamente, do Director da Faculdade de Direito da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Prof. Doutor José de Faria Costa, e do subdirector, Professor Flávio Serrano Lopes.

No âmbito do protocolo assinado, a FD-ULHT e a Ordem dos Advogados, através do IAJA, pretendem organizar e ministrar, em conjunto, cursos, congressos, conferências, seminários e jornadas, destinadas à formação contínua de Jovens Advogados e Advogados Estagiários e à formação complementar dos estudantes da FD-ULHT.

Sempre que a organização de tais eventos caiba apenas à FD-ULHT, uma vez que os eventos organizados pelo IAJA terão carácter tendencialmente gratuito, e haja lugar ao pagamento de inscrição, através do presente protoloco concede-se um desconto de 10% aos Advogados que exerçam a profissão há dez ou menos, bem como aos Advogados Estagiários.

 

 

Galeria

31/01/2023 22:44:11