Protocolo entre a Ordem dos Advogados e a Comissão para a igualdade no Trabalho e no Emprego (CITE)

Protocolo entre a Ordem dos Advogados  e a Comissão para a igualdade no Trabalho e no Emprego  (CITE)

A Ordem dos Advogados (OA) e a Comissão para a igualdade no Trabalho e no Emprego  (CITE) estabeleceram um contrato de parceria relativamente ao projecto Assédio Sexual e Moral no Local de Trabalho. São também entidades parceiras o Centro de Estudos Judiciários, a Câmara Municipal de Lisboa e a GRAFE.

 

O projecto insere-se no domínio de actuação do programa Integração da Igualdade de Género e Promoção do Equilíbrio entre Trabalho e a Vida Privada.

 

 No âmbito do Projecto a OA terá de participar nas reuniões do projecto; dar contributos para a concepção de módulos e materiais de formação sobre prevenção e combate ao assédio no local de trabalho para públicos estratégicos, em particular inspectores de trabalho, procuradores públicos, juízes, municípios e empresas; organizar uma acção de formação; colaborar na organização e concepção do workshop e da conferência final do projecto; participar na troca de experiências e boas práticas com a Noruega; participar na disseminação dos resultados e produtos do projecto.

 

 

24/08/2019 10:08:48