Dir. Familia | LEPCA II |"Formação avançada para advogados de sequestro internacional de crianças"

Dir. Familia | LEPCA II |"Formação avançada para advogados de sequestro internacional de crianças"

Advogados da Europa especialistas em sequestro parental de crianças | Lawyers in Europe on Parental Child Abduction (LEPCA)

 

A conferência LEPCA I no Palácio da Paz, em Haia, em maio de 2014, foi muito bem sucedida contando com mais de 200 especialistas no ramo internacional de sequestro de crianças. Na sequência desta iniciativa decorre atualmente o projeto LEPCA II, que é um projecto de formação avançada para advogados e profissionais do direito que lidam com casos internacionais de rapto de crianças ao abrigo da Convenção de Haia de 1980, do Regulamento Bruxelas IIa e da Convenção de Haia de 1996.

A 26-27 de janeiro de 2017 irá ter lugar a "Conferência de Formação Mista" ( Blended Training Conference) no Harnack Haus, em Berlim, conforme programa em anexo. O objectivo é desenvolver a competência jurídica dos advogados e aumentar a sua cooperação, a fim de reforçar a rede LEPCA.

O projeto LEPCA II é  organizado pelo Centro Internacional de Sequestro de Crianças nos Países Baixos (Centro IKO) e pela ONG alemã MiKK e.V. - O Centro Internacional de Mediação para Conflitos Familiares e Sequestro de Crianças (MiKK)-, em conjunto com organizações de parceiros associados que são escritórios de advogados na Bélgica, Finlândia, França, Itália, Espanha, Suécia e Reino Unido, e organizações não governamentais na Bulgária, Polónia e Hungria.

 

 

 

 

23/01/2017 02:36:41