Inquérito à Advocacia Portuguesa | Responda até 16 de julho
Responda até 16 de julho
Ilustres Colegas,
Mais de 6000 Advogados e Advogadas já responderam ao Inquérito à Advocacia Portuguesa.
Congratulamos com a adesão ao Inquérito, promovido pelo Conselho Geral sob a coordenação do Prof. Doutor António Caetano, e apelamos à participação de todos os Advogados e Advogadas.
Considerando que alguns Colegas iniciaram a resposta ao Inquérito embora não tenham concluído o preenchimento nem submetido a sua participação, e a solicitação destes, informamos que foi prorrogado o prazo para resposta até ao dia 16 de julho.
Relembramos que o questionário está disponível no link individualizado enviado no dia 27 de junho do remetente “Inquérito à Advocacia”. Se já iniciou a resposta os dados foram guardados e pode retomar o preenchimento.
Salientamos que as respostas são estritamente confidenciais e apenas a equipa de investigação terá acesso aos dados recolhidos, os quais serão irreversivelmente anonimizados antes dos tratamentos estatísticos.
São apenas alguns minutos para dar a sua opinião e contribuir para a definição das futuras decisões e estratégias da Ordem dos Advogados para garantir o exercício digno da profissão.
Novo prazo para resposta até 16 de julho!
Contribua para o presente e ajude-nos a traçar o futuro da Advocacia Portuguesa.
A Bastonária e o Conselho Geral
Lisboa, 9 de julho de 2024
NOTA - Se por algum motivo imprevisto não localizar o e-mail do ISPA queira, por favor, solicitar novo envio através do e-mail inqOA2024@ispa.pt.