Comunicado | Acesso ao Direito e aos Tribunais : OA desenvolveu uma nova aplicação (AppOA)

Comunicado | Acesso ao Direito e aos Tribunais : OA desenvolveu uma nova aplicação (AppOA)

Comunicado do Pelouro Acesso ao Direito e aos Tribunais

Caros Colegas,

 

A funcionalidade pedido de pagamento de despesas, no âmbito do SADT, apresenta, desde há algum tempo, condicionantes várias relacionadas com a instalação/utilização do JAVA, que têm causado dificuldades e alguns problemas na sua utilização e que importava superar.

Para o efeito, e da mesma forma que outras plataformas já fizeram a substituição das funcionalidades dependentes da instalação do JAVA no computador do utilizador, a Ordem dos Advogados desenvolveu uma nova aplicação (AppOA), que permitirá a submissão no sinOA dos comprovativos de despesas no âmbito do AJ sem os aludidos constrangimentos. Foram efectuados teste de compatibilidade com os principais sistemas operativos, nomeadamente Windows, Apple e Linux.

O acesso à funcionalidade pedido de pagamento de despesas e a submissão dos comprovativos das despesas na área reservada passam a fazer-se através dessa nova aplicação AppOA, que deverá ser descarregada e instalada no computador do utilizador, conforme consta do Manual do Utilizador disponível aqui .

Solicitamos que todas as questões ou dificuldades surgidas neste âmbito sejam remetidas para suporte@oa.pt, sem prejuízo do contacto para a linha telefónica de suporte (21 882 35 72/ 21 000 70 08).

Cordiais Cumprimentos,

O Pelouro do Acesso ao Direito e aos Tribunais

Lisboa,  26 de Fevereiro de 2019

25/08/2019 03:24:11