Comunicado | Processo de inscrição extraordinário dos Advogados no SADT

Processo Extraordinário de Inscrição no Sistema de Acesso ao Direito e aos Tribunais

 

Exmos.(as) Colegas,

 

No passado dia 7 de Maio foi publicado o Anúncio n.º 92/2021, o qual, vem regular o processo de inscrição extraordinário dos Advogados no Sistema de Acesso ao Direito e aos Tribunais.

 

Informa-se que no âmbito do referido processo de inscrição extraordinário, o prazo para apresentação das candidaturas para participação no Sistema de Acesso ao Direito e aos Tribunais decorrerá entre as 16h00 do dia 14 de Maio de 2021 e as 24h00 do dia 31 de Maio de 2021, hora legal de Portugal continental.

 

Para apresentação da candidatura ao Sistema de Acesso ao Direito e aos Tribunais, o candidato deverá aceder à área reservada do portal da Ordem dos Advogados, introduzindo o nome de utilizador e a palavra passe.

 

O formulário de inscrição estará disponível na área reservada do portal da Ordem dos Advogados no período acima indicado para apresentação da candidatura.

 

Salientamos que apenas são admitidos ao processo de inscrição extraordinário os Colegas que não tenham logrado inscrever-se no processo de inscrição ordinário, regulado pela Deliberação n.º 830/2020, bem como os que, sendo ainda Advogados Estagiários à data daquela deliberação, tenham entretanto concluído o seu Estágio e obtido a sua cédula profissional e que, desejando fazê-lo, preencham as demais condições exigidas.

 

Com os melhores cumprimentos,

O Conselho Geral

 

Lisboa, 10 de Maio de 2021

20/04/2024 13:51:15