Jantar/debate sob o lema "Justiça e Media"

RIniciativa decorre hoje, a partir das 18H30 RRealiza-se em Coimbra, no espaço Tertúlia D'Eventos  
 
111 Sob o lema "Justiça e Media", a direção Regional de Coimbra da Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses (ANJAP) promove hoje, a partir das 18H30, um debate/jantar.  
 
A iniciativa realizase no espaço Tertúlia d'Eventos, sito na avenida Inês de Castro, na zona de Santa Clara, em Coimbra.  
 
Como oradores participarão no debate Guilherme Figueiredo (bastonário da Ordem dos Advogados), Jacob Simões (presidente do Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados), Marco Ribeiro Henriques (relator presidente da mesa da assembleia geral e membro fundador do Observatório dos Direitos Humanos) e um jornalista local.  
 
O debate desta noite irá abordar temas como o segredo de justiça e liberdade de imprensa, direitos fundamentais, limite à atuação do advogado em defesa dos interesses do seu constituinte e a cobertura mediática dos processos judiciais, entre outros.  
 
A abertura do evento é da responsabilidade do presidente da direção Regional de Coimbra da ANJAP (Nuno Ricardo Martins), com encerramento pelo presidente da direção nacional da ANJAP (José Costa Pinto) A moderação do jantar/ debate será feita por Sandra Fernandes, vicepresidente da Direção Regional de Coimbra da ANJAP.  

19/12/2018 01:10:49