ADVOGADOS Campeões europeus

ADVOGADOS Campeões europeus

A Delegação de Barcelos da Ordem dos Advogados voltou a fazer história. Os advogados e, pelos vistos, também jogadores da bola, sagraramse campeões da Europa de Futebol para Advogados. A oitava edição do Eurolawyers, aconteceu me Limerick, na Irlanda, entre os dias 19 e 23 de Junho. Depois da conquista, os advogados campeões foram recebidos, esta terça-feira, ao final do dia, nos Paços do Concelho. Refira-se que a equipa de futebol estreou-se em competições internacionais há apenas quatro anos. Foi em 2015, que os advogados deixaram as becas de lado e se equiparam a preceito para entrar em campo. Logo nesse, a formação conseguiu fazer história, ao conquistar o título de campeão da Europa 2015 no Eurolawyers, que decorreu, na altura, em Malta. Em 2016 e 2018, a Delegação participou nas duas edições do Mundiavocat, que decorreram em Espanha (nas cidades de La Manga e Cambrils). Em terras de espanholas, arrecadaram o título de vice-campeões do Mundo, em 2016, e um digníssimo terceiro lugar o ano passado.

Agora, a festa voltou a ser total, com a conquista de mais um caneco para a Delegação de Barcelos, liderada por Afonso Dinis Torres, Joana Roboredo e Paulo Carvalho Barbosa.

No Europeu da Irlanda, participaram mais de 500 advogados, divididos por 39 equipas, provenientes de toda a Europa. Em simultâneo, decorreram quatro torneios: Classic, Master, Legend e Five. A equipa de Barcelos participou no torneio de cinco e, depois de seis jogos e igual número de vitórias, com 18 golos marcados e apenas quatro sofridos, o primeiro lugar do pódio foi mais do que merecido.

24/08/2019 18:44:07