Registos e notariado agilizam contratação de serviços

Registos e notariado agilizam contratação de serviços

A plataforma online Zaask passa a ser a ferramenta central para contratação pública de profissionais e micro e pequenas empresas, auxiliando o Instituto dos Registos e do Notariado e descentralizando o processo.

"O acordo [assinado esta semana com a Zaask] vai permitir ao IRN – to dos Registos e do Notariado aceder a um leque mais diversificado de fornecedores, permitindo a partilha mútua de experiências, nomeadamente na área da contratação pública, bem como a promoção de métodos alternativos de contratação e de acesso a fornecedores, com avaliações", pode ler-se no comunicado divulgado na Secretaria-Geral do Ministério da Justiça.

A plataforma portuguesa, que cresceu mais de 50% nos primeiros cinco meses deste ano face a 2018, conta com centenas de milhares de pedidos anualmente e mais de 2500 categorias de serviço nas áreas de casa, empresas, eventos, bem-estar, aulas e digital. O crescimento e expansão cada vez maiores da startup portuguesa no mercado espanhol destaca-a como referência na Península Ibérica na facilitação do processo de contratação de serviços de qualquer área profissional.

24/08/2019 23:01:29