• Homepage
  • Comunicação
  • Notícias
  • 2017
  • 01
  • Conferência Fair Trials "Interpretação e tradução dos actos Processuais no processo Penal" I 26 de Janeiro, Loulé

Conferência Fair Trials "Interpretação e tradução dos actos Processuais no processo Penal" I 26 de Janeiro, Loulé

Conferência Fair Trials "Interpretação e tradução dos actos Processuais no processo Penal" I 26 de Janeiro, Loulé

A Delegação de Loulé organiza, com colaboração com a Fair Trails, a conferência "Interpretação e tradução dos actos Processuais no processo Penal", que decorrerá no próximo dia 26 de Janeiro, pelas 15h00, na Assembleia Municipal de Loulé.

 

São oradores: Ralph Bunche, Director Regional da Fair Trails, Vânia Costa Ramos, Advogada e Presidente do Fórum Penal – Associação de Advogados Penalistas, e Olga. S. Caleira, Procuradora da República no DIAP de Portimão.

 

Inscrição obrigatória através do email jtr-243a@adv.oa.pt

 

Sobre a Fair Trials

A Fair Trials (FT) é uma ONG com escritórios em Bruxelas, Londres e Washington que trabalha em prol dos direitos ao processo justo e equitativo na área criminal. A visão da FT é a de lutar por um mundo onde o direito de todos os indivíduos ao processo justo e equitativo seja respeitado.

O trabalho da FT combina: a) ajudar os suspeitos a compreender e exercer os seus direitos, fornecendo gratuitamente informação no seu site; b) construir uma rede informal de defensores do processo justo e equitativo (ONGs, advogados e académicos); e c) lutar contra as causas primordiais de injustiça através de investigação, acções judiciais, intervenção política e campanhas.

O escritório de Bruxelas coordena o Legal Experts Advisory Panel (“LEAP”). Esta rede proporciona uma oportunidade única para o intercâmbio de contactos entre especialistas na área do direito penal e dos direitos humanos na europa, sendo no presente constituída por mais de 160 advogados de defesa, ONG e académicos de todos os 28 Estados-Membros.

 

O site é https://www.fairtrials.org/

 

Galeria

25/08/2019 09:02:37