Debate promovido pela OA no Dia Internacional da Mulher, no Salão Nobre, dedicado à igualdade de género no meio empresarial. designadamente, a possibilidade de quotas nos órgãos de administração e de fiscalização das empresas do setor público empresarial e das empresas cotadas em bolsa, constante da Proposta de Lei n.º 52/XIII/2.ª (GOV).
Foram oradoras a Dra. Isabel Viegas, Coordenadora do Women’s Executive Program da Universidade Católica Portuguesa, a Professora Doutora Maria da Glória Garcia, da Universidade Católica Portuguesa, a Dra. Teresa Morais, Deputada à Assembleia da República, e a Dra. Teresa Violante, Assessora do Tribunal Constitucional. O debate foi moderado pela Dra. Isabel Cunha Gil e pela Dra. Isilda Alves, Vogais do Conselho Geral, e encerrado pelo Bastonário da Ordem dos Advogados, Dr. Guilherme Figueiredo.
Na mesma ocasião o Bastonário e o Conselho Geral prestaram homenagem à Dra. Regina Quintanilha, atribuindo, simbolicamente, o seu nome à Sala do Conselho Geral, na sede da Ordem dos Advogados, em Lisboa. Regina Quintanilha foi a primeira mulher licenciada em Direito e Advogada em Portugal, estreando-se como Advogada no Tribunal da Boa Hora, a 14 de Novembro de 1913.