Falecimento do Dr. Artur Baião

Nota de Pesar

 

O Senhor Bastonário Dr. Guilherme Figueiredo e o Conselho Geral manifestam o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Colega Dr. Artur Baião.

 

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, inscreveu-se como advogado em 5 de Julho de 1991, exercendo na Comarca de Cascais.

 

Foi Representante do Ministério Público na Comarca de Avis. Actuou como Auditor de Justiça e Membro do Júri de Selecção do Centro de Estudos Judiciários, para as provas da fase oral e da avaliação curricular do concurso de ingresso no 30.º e 31.º Cursos Normais de formação de Magistrados dos Tribunais Judiciais e nos 3.º e 4º. Cursos de formação de Magistrados dos Tribunais Administrativos e Fiscais (2016). Exerceu sucessivamente funções, como Magistrado, nas seguintes Nas Comarcas de Cascais, Elvas e Almada.

 

Faleceu a 10 de Setembro de 2018.

 

O Velório terá lugar no dia 11 de Setembro - terça-feira - a partir das 17h30m, na Igreja de Santo Contestável em Campo de Ourique.

 

A Missa de Corpo Presente será no mesmo local - na quarta-feira - às 14h30m, seguindo o Funeral para o Cemitério dos Prazeres.

21/09/2018 14:36:13