I Gala dos Jovens Advogados

I Gala dos Jovens Advogados

A I Gala dos Jovens Advogados realiza-se já no próximo dia 21 de Setembro, organizada pela Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP) e tem como objectivos o fomento e o diálogo geracional entre advogados e também a missão solidária.

Irá contar com o Alto Patrocínio do Presidente da República e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. Irão estar presentes, entre outras personalidades, o Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo, assim como outros membros dos Conselhos Regionais, e a ministra da Justiça, Francisca Van Dunem.

Entre os homenageados, encontra-se o ex-Presidente da República Jorge Sampaio, o grupo Rock ‘N’ Law e a associação APAV, para quem serão revertidos todos os proveitos da gala.

Decorrerá no pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e tem como mote “O Futuro da Advocacia em Portugal”.

A ANJAP é uma associação fundada em 2001, com o objetivo de representar jovens advogados e advogados-estagiários em Portugal, empenhada na organização de iniciativas e eventos úteis aos seus destinatários e que contribuam para o seu enriquecimento pessoal e profissional.

Pode consultar mais informações sobre o evento, aqui

21/09/2018 14:19:15