OA 17.18 Janeiro-Fevereiro 2019

OA 17.18 Janeiro-Fevereiro 2019

Exmos. Colegas,

Esta edição especial do Boletim da Ordem dos Advogados constitui os nºs 17 e 18 do actual formato, a qual foi também distribuída em formato impresso.

Pese embora ter sido vontade da actual equipa a publicação do Boletim nas datas inicialmente previstas, com periodicidade mensal, é notório que ocorreu um inesperado hiato temporal entre a publicação desta edição e da anterior, publicada em Outubro de 2018. Tal facto deveu-se à necessidade, por imperativo legal da Ordem dos Advogados, de se submeter às normas da contratação pública a edição do nosso Boletim por entidade externa. Assim, decorreu, no final do ano transacto, o procedimento de concurso público que culminou com a escolha de uma nova empresa que, a partir dos presentes números, procederá à edição impressa e electrónica  do Boletim da Ordem dos Advogados.

Em resultado do exposto, verifica-se uma renovação da imagem, ainda que se tenha procurado manter a estrutura anterior. É também nosso intuito e objectivo manter inalterada a linha editorial que foi adoptada no início do presente triénio.

Desejamos a todos uma boa leitura esperando os contributos de todos para as próximas edições

 

O Director,

Pedro Costa Azevedo

 

Consulte aqui:

http://boletim.oa.pt/project/fevereiro-2019/

 

 

18/03/2019 21:38:22