Tomada de Posse Triénio 2020-2022 | Bastonário, Conselho Geral, Superior e Fiscal
Realizou-se ontem, no dia 14 de Janeiro, a tomada de posse do Bastonário, membros do Conselho Geral e Presidentes e membros dos Conselhos Superior e Fiscal da Ordem dos Advogados, para o triénio de 2020-2022.
A cerimónia, que se realizou no Salão Nobre da sede do Conselho Geral, teve na sua abertura a intervenção do Bastonário cessante, Dr. Guilherme Figueiredo. De seguida o bastonário cessante deu posse ao novo bastonário, o Prof. Doutor Luís Menezes Leitão, que por sua vez empossou os membros eleitos para o Conselho Geral, a presidente do Conselho Superior, Dr.ª Paula Lourenço e respectivos membros e o Presidente do Conselho Fiscal, Prof. Doutor Jorge Bacelar Gouveia e respectivos membros.
A sessão terminou com as intervenções do Presidente do Conselho Fiscal, Prof. Doutor Jorge Bacelar Gouveia, da Presidente do Conselho Superior, Dr.ª Paula Lourenço e do Bastonário, Prof. Doutor Luís Menezes Leitão.
Leia aqui os discursos:
Bastonário, Dr. Guilherme Figueiredo
Presidente do Conselho Fiscal, Prof. Doutor Jorge Bacelar Gouveia
Presidente do Conselho Superior, Dra. Paula Lourenço
Bastonário da Ordem dos Advogados, Prof. Doutor Luís Menezes Leitão