Conselho Geral da CPAS | 30 de Março

Informamos todos os Advogados que o Senhor Bastonário decidiu convocar o Conselho Geral da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores para reunir no próximo dia 30 de Março de 2020, às 10 horas, por videoconferência, nos termos do art. 5º da Lei 1-A/2020, de 19 de Março, com a seguinte Ordem de Trabalhos

  1. Pronunciar-se sobre a proposta de Decreto-Lei apresentada pela Direcção da CPAS relativa às medidas excepcionais e temporárias de resposta à epidemia SARS, aplicáveis aos advogados, solicitadores e agentes de execução, que se anexa à presente convocatória.
  2. Aprovação de recomendações do Conselho Geral à Direcção.

 

Para efeitos de cumprimento do art. 13º, nº5 do Regulamento da CPAS deverão os Advogados que cumpram as condições nele previstas inscrever-se para assistir à reunião por meios electrónicos, devendo declarar no acto de inscrição se pretendem usar da palavra. Neste último caso, em face do limite legal de tempo existente, a mesma só poderá ser concedida aos primeiros dez inscritos.

A inscrição deverá ser feita por email para o endereço cg.cpas@cpas.org.pt

 

 

A inscrição deverá ocorrer até às 18h00 de amanhã, dia 28 de Março, atendendo a que os serviços da CPAS terão que validar todas as inscrições dos Beneficiários que pretendam assistir ao Conselho Geral.

 

 

28/10/2020 06:19:23