Tomadas de Posse | Comissões e Institutos | 12 de Março

Tomadas de Posse | Comissões e Institutos | 12 de Março

Realizou-se ontem, a dia 12 de Março, a tomada de posse dos Presidentes e Membros do Instituto de Acesso ao Direito (IAD), Instituto de Apoio ao Jovens Advogados (IAJA), Comissão de Defesa dos Actos Próprios da Advocacia (CDAPA) e Instituto dos Advogados em Prática Individual, para o triénio de 2020-2022.

A cerimónia, que se realizou no Salão Nobre da sede do Conselho Geral, abriu com o Bastonário da Ordem dos Advogados, Prof. Doutor Luís Menezes Leitão, deu posse ao Presidente do Instituto de Acesso ao Direito, Dr. Silva Cordeiro, e aos respectivos membros, seguido da Presidente do Instituto de Apoio aos Jovens Advogados, Dra. Raquel Maudslay, e respectivos membros, o Presidente da Comissão de Defesa dos Actos Próprios e da Advocacia, Dr. João Silva Carapeto, e respectivos membros, e por último, o Presidente do Instituto dos Advogados em Prática Individual, Dr. Rui Chumbita Nunes, e respectivos membros. Entre cada uma das tomadas de posse os Presidentes empossados usaram da palavra. 

A sessão terminou com a intervenção do Bastonário, Prof. Doutor Luís Menezes Leitão, que agradeceu a todos os presentes terem aceite o desafio de presidirem e integrarem as Comissões e Institutos da Ordem dos Advogados.

09/04/2020 15:02:01