Bastonário da Ordem dos Advogados visita Estabelecimentos Prisionais de Tires e Caxias

Bastonário da Ordem dos Advogados visita Estabelecimentos Prisionais de Tires e Caxias

O Bastonário da OA, Prof. Doutor Luís Menezes Leitão, visitou os Estabelecimentos Prisionais de Tires e Caxias, no passado dia 4 de Outubro.

A visita ao EP de Tires decorreu durante a manhã, e foi recebido pela Directora do Estabelecimento Prisional, Dra. Ana Paula Rolim, o Subdiretor-Geral da Reinserção e Serviços Prisionais, Dr. Pedro Veiga Santos e o Director-Geral da Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, Dr. Rui Abrunhosa Gonçalves.

Fez-se acompanhar do Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados (CDHOA), Dr. João Lobo do Amaral e dos Vogais da referida comissão, Dra. Mariana Ferreira Macedo, Dra. Leonor Valente Monteiro, Dr. J C Normanha Salles Jr e Dr. José Mendes de Morais.

Durante a tarde decorreu a visita ao EP de Caxias, onde foi acompanhado do Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados (CDHOA), Dr. João Lobo do Amaral e dos Vogais da referida comissão, Dra. Mariana Ferreira Macedo, Dra. Leonor Valente Monteiro e Dr. José Mendes de Morais.

A Directora do Estabelecimento Prisional, Dra. Ana Maria Cabral e o Subdiretor-Geral da Reinserção e Serviços Prisionais, Dr. Pedro Veiga Santos, receberam a comitiva da Ordem dos Advogados.

Galeria

30/01/2023 21:49:08