Formação de Advogados formadores | Direito Europeu pela HELP | Candidaturas até 30 de maio

Formação de Advogados formadores | Direito Europeu pela HELP | Candidaturas até 30 de maio

A HELP, entidade responsável pela formação de formadores do Conselho da Europa, organiza uma formação exclusivamente em Língua Francesa, que acontecerá online nos dias 7 e 8 de junho de 2023.

O programa visa preparar os participantes para desempenhar o papel de instrutores HELP para as suas Instituições Nacionais de Formação, na Ordem dos Advogados e outras instituições relevantes em cada sector e equipar esses profissionais com habilidades para ministrar com sucesso um curso online HELP nos seus respectivos países.

 

A participação está aberta especialmente a profissionais do direito que sejam Advogados e formadores (regulares, internos ou pontualmente envolvidos em atividades de formação), responsáveis pela formação inicial e contínua nas seguintes áreas:

- direitos humanos e direito europeu;

- as áreas "clássicas": direito civil e penal, processo civil e penal, direito administrativo, direito da família, direito comercial, etc.

 

O conhecimento da língua francesa é um requisito essencial para a participação. Queira consultar em anexo a apresentação e agenda (em francês).

 

Caso esteja interessado(a), candidate-se até 30 de Maio de 2023, junto dos serviços do Conselho Geral da Ordem dos Advogados, em gab.juridico@cg.oa.pt identificando:

- Nome, apelido, nível falado e escrito de Francês, cédula profissional e Identificação do respetivo CAP/CCP

 

Os/As Advogados/as que entreguem as suas candidaturas e preencham estes requisitos obrigatórios serão referenciados à HELP – Conselho da Europa para a referida formação online.

20/04/2024 15:16:33