Ação de Formação | Combate aos crimes relacionados com violência em contexto de exploração sexual

Divulgamos o convite a participar na Ação de Formação direcionada às principais entidades que atuam na área do combate aos crimes relacionados com violência em contexto de exploração sexual no âmbito do projeto “Melhorar os sistemas de prevenção, assistência, proteção e (re)integração para vítimas de exploração sexual”, promovido pela EEA Grants.

Este projeto tem como Entidade Operadora do Programa a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) e como Promotor do Projeto a Secretaria-Geral da Administração Interna em parceria com o Observatório do Tráfico de Seres Humanos (SGMAI/OTSH). O Norwegian Equality and Anti-discrimination Ombud (LDO) é o Parceiro do Programa do País Doador.

A Ação de Formação será ministrada por um painel multidisciplinar de formadores/as, e terá lugar no  24 de novembro, em formato online, entre as 09h00 – 11h45 (Sessão 1) e as 14h00 – 17h30 (Sessão 2). Os/As participantes receberão um Certificado de Frequência de Formação Profissional.

Para inscrição preencha o formulário online disponível em https://forms.gle/Lzvjtrpg6B6J719R8

10/07/2025 18:17:39