Inquérito à Advocacia Portuguesa | Responda até 16 de julho

Inquérito à Advocacia Portuguesa | Responda até 16 de julho

Responda até 16 de julho

Ilustres Colegas,

 

Mais de 6000 Advogados e Advogadas já responderam ao Inquérito à Advocacia Portuguesa.

 

Congratulamos com a adesão ao Inquérito, promovido pelo Conselho Geral sob a coordenação do Prof. Doutor António Caetano, e apelamos à participação de todos os Advogados e Advogadas.

 

Considerando que alguns Colegas iniciaram a resposta ao Inquérito embora não tenham concluído o preenchimento nem submetido a sua participação, e a solicitação destes, informamos que foi prorrogado o prazo para resposta até ao dia 16 de julho.

 

Relembramos que o questionário está disponível no link individualizado enviado no dia 27 de junho do remetente “Inquérito à Advocacia”. Se já iniciou a resposta os dados foram guardados e pode retomar o preenchimento.

 

Salientamos que as respostas são estritamente confidenciais e apenas a equipa de investigação terá acesso aos dados recolhidos, os quais serão irreversivelmente anonimizados antes dos tratamentos estatísticos.

 

São apenas alguns minutos para dar a sua opinião e contribuir para a definição das futuras decisões e estratégias da Ordem dos Advogados para garantir o exercício digno da profissão.

 

Novo prazo para resposta até 16 de julho!

 

Contribua para o presente e ajude-nos a traçar o futuro da Advocacia Portuguesa.

 

A Bastonária e o Conselho Geral

Lisboa, 9 de julho de 2024

 

NOTASe por algum motivo imprevisto não localizar o e-mail do ISPA queira, por favor, solicitar novo envio através do e-mail inqOA2024@ispa.pt.

20/07/2024 16:39:37