Conselho Geral promove conferências sobre o funcionamento da nova Tabela do SADT

Conselho Geral promove conferências sobre o funcionamento da nova Tabela do SADT

O Conselho Geral promoveu, durante o mês de fevereiro, um conjunto de conferências sobre a nova Tabela de Honorários do Sistema de Acesso ao Direito e aos Tribunais (SADT).

Estas sessões pretenderam apresentar os vários cenários da aplicação da nova Tabela SADT 2025 aos processos tramitados em 2024, para que se possa ter uma visão prática do que será a aplicação da referida tabela.

Contaram com a presença da Senhora Bastonária, Dra. Fernanda de Almeida Pinheiro, e dos Vogais do Conselho Geral, Dr. Nuno Ricardo Martins e Dr. Ricardo Sardo, e, ainda, com a presença de elemento dos serviços do DI/SADT no Conselho Geral. Tiveram lugar nos dias 12 de fevereiro, em Évora, 13 de fevereiro, em Faro, 20 de fevereiro, em Lisboa e 24 de fevereiro, na Madeira.

 

 

 

19/04/2025 05:41:41