Bastonário reúne com Advogadas para discutir preocupações sobre a AIMA, IRN e Segurança Social
O Bastonário da OA, João Massano, recebeu ontem as Advogadas Elaine Linhares, Catarina Zuccaro e Patrícia Viana, que vieram manifestar as suas preocupações acerca dos entraves vividos pelos Advogados, na AIMA, no IRN e na Segurança Social.
O encontro surge na sequência da mobilização de cerca de 90 Advogados, que diariamente enfrentam as mesmas dificuldades junto daqueles organismos públicos.
É intenção do Bastonário e do Conselho Geral criar uma plataforma digital exclusiva para os Advogados, que permita a submissão de documentos e o acompanhamento de processos. Criar condições dignas para os Advogados só é possível estabelecendo o diálogo com todas as instituições para dar voz a todas as preocupações e queixas que sejam comunicadas à Ordem dos Advogados.