Tomada de Posse da Delegação de Oeiras
Decorreu, no passado dia 30 de junho, no Auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras, a cerimónia de Tomada de Posse da Delegação de Oeiras.
O Bastonário da OA, João Massano, deu posse ao Presidente da Delegação de Oeiras, Gonçalo de Sousa Loreto, e aos respetivos Vogais, Marília Almas, Nuno Silva, Angelita Reis e Olga Baptista Brás, eleitos para o triénio 2025-2027.
Marcaram presença na cerimónia o Vice-Presidente do Conselho Geral, Filipe Pimenta, o Presidente do Conselho Regional de Lisboa, Telmo Guerreiro Semião, bem como vários membros deste Conselho, a Presidente Cessante da Delegação de Oeiras, Teresa Correia do Amaral, e ainda o Presidente da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores, Victor Alves Coelho.