Conferência | "A Arbitragem no Direito Administrativo" - 20 de novembro
O Conselho Geral encontra-se a organizar um ciclo de conferências breves, centradas em temas de reconhecida relevância e atualidade no contexto da prática da Advocacia.
Esta iniciativa integra o objetivo do Conselho Geral de promover uma oferta formativa contínua que contribua para a atualização permanente dos conhecimentos técnico-jurídicos dos Advogados e Advogadas.
Neste âmbito, a primeira conferência realizar-se-á no dia 20 de novembro, subordinada ao tema: “A Arbitragem no Direito Administrativo”. Conta com a participação do Professor Doutor João Pacheco de Amorim, Advogado e docente da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, que fará a sua intervenção sobre o tema "O regime jurídico da Arbitragem na Contratação Pública", e ainda e do Dr. Francisco Monteiro Pacheco, Advogado e Secretário Executivo do CAMIGAP – Centro de Arbitragem e Mediação do Instituto de Gestão e Administração Pública, com o subtema "A Arbitragem Administrativa institucionalizada".
Data: 20 de novembro
Horário: 17h00 – 19h00
Formato: Online (via Zoom)
Acesso gratuito
Inscrições
As inscrições decorrem até 18 de novembro, através da área reservada do Portal da OA.
Informação Importante – Certificação
A emissão do certificado de participação está condicionada à correta inserção dos seguintes dados no momento de entrada na Sala Webinar:
- Endereço de e-mail: o e-mail profissional da OA;
- Nome: nome profissional completo, seguido do número da cédula profissional.
Exemplo:
E-mail: maria.silva-0000l@adv.oa.pt
Nome: Maria Silva 0000L
Após a inscrição, receberá um e-mail com o link de acesso à sessão.
No dia e hora marcados, deverá clicar nesse link e preencher os campos solicitados conforme o exemplo acima.
A ausência ou incorreção destas informações impede a emissão do certificado.
O nome constante do certificado será o indicado pelo participante aquando da entrada na Sala Webinar.