Comissão de Defesa dos Actos Próprios da Advocacia

Comissão de Defesa dos Actos Próprios da Advocacia

A Comissão de Defesa dos Actos Próprios de Advocacia tem como objectivo definir, incentivar e coordenar, a nível nacional, a acção de divulgação dos actos próprios dos advogados e dos solicitadores, de prevenção e combate à procuradoria ilícita, e de promoção da Advocacia preventiva.

 

O Bastonário, Prof. Doutor Luís Menezes Leitão, deu posse aos membros da Comissão de Defesa dos Actos Próprios de Advocacia (Procuradoria Ilícita), presidida pelo Dr. João Silva Carapeto, no dia 12 de Março de 2020, na sede da Ordem dos Advogados, em Lisboa.

 

A Comissão de Defesa dos Actos Próprios de Advocacia (Procuradoria Ilícita), é actualmente constituída pelos Vogais Dr. José Alexandre Policarpo e Dr. Trindade Martins, e pelos membros designados pelos Conselhos Regionais respectivos, a Dr. Paulo Brandão, Conselho Regional de Lisboa, a Dra. Maria José Rego, Conselho Regional do Porto, a Dra. Maria de Fátima Duro, Conselho Regional de Coimbra, a Dr. Arlindo Bispo Chambel, Conselho Regional de Évora, a Dr. Eurico Alves, Conselho Regional de Faro, a Dr. Rui Antero Pestana, Conselho Regional da Madeira e o Dr. José Luís Pontes, Conselho Regional dos Açores.

 

Discurso do Presidente da CDAPA, Dr. João Silva Carapeto

 

(actualização em Março 2020)

 

Galeria

30/05/2020 03:32:24