Mensagem do IAJA - Assembleia Geral Extraordinária da CPAS

Caras (os) Colegas,

 

Conforme é do conhecimento de todos, no próximo dia 14 de Maio, pelas 13h30 realizar-se-á uma Assembleia Geral Extraordinária de Advogados, a reunir na sede da CPAS, no Largo de São Domingos, n.º 14, 2.º andar, no Salão Nobre, em Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos: “Ponto único: Apreciação da conduta da Direcção da CPAS, com vista à recomendação da sua destituição.”

 

Vem esta Assembleia Geral Extraordinária convocada na sequência de, no passado dia 30 de Abril, ter sido a proposta de Novo Regulamento da CPAS aprovada em Conselho de Ministros.

 

Meus Colegas,

Tratando-se o Regulamento da CPAS de matéria de relevante interesse para todos os Advogados, a Direcção do IAJA – Instituto de Apoio aos Jovens Advogados, toma a liberdade de se dirigir aos Colegas, apelando à mobilização de todos para estarem presentes na sobredita Assembleia Geral, ou, em caso de impossibilidade, para se fazerem representar através de um (a) Colega.

 

No sítio da internet da Ordem dos Advogados (Artigo Relacionado), poderão encontrar minutas de procuração para o caso de os Colegas, na impossibilidade de estarem presentes, pretenderem fazer-se representar. Podem os Colegas fazer-se representar através da Senhora Bastonária ou de outro (a) Colega.

 

A nossa participação é fundamental, e será também um sinal dos valores intrínsecos aos Jovens Advogados, que participando farão mais uma vez ouvir a sua voz.

 

Cordiais saudações.

A Colega ao dispor,

 

 

Tânia Sofia Mota

Presidente do IAJA

 

 

Lisboa, 12 de Maio de 2015

13/11/2025 14:36:42