Eleições 2020-2022 | Recuperação de Credenciais

Exmo.(a) Colega,

A segunda volta para a eleição do Bastonário e Conselho Geral da Ordem dos Advogado irá decorrer, conforme previsto, entre as 00h00m do dia 11 de Dezembro e as 20h00 do dia 13 de Dezembro de 2019. A plataforma eleitoral a utilizar será a mesma com as adaptações necessária para votação apenas para este órgão.

Conforme informação constante das cartas enviadas com as credenciais de voto, estas são também válidas para a segunda volta, pelo que, o acesso à plataforma eleitoral será feito utilizando as mesmas credenciais – idEleitor e Senha - que foram usadas na primeira volta que terminou no passado dia 29 de Novembro.

Caso o(a) Exmo.(a) Colega não tenha a senha de voto em sua posse, verifique por favor, na Área Reservada do Portal OA em “Senha de Voto” se lhe é possível proceder à recuperação automática. O processo de recuperação está aqui explicado neste vídeo e voltará a estar disponível às 00h00m de dia 11 de Dezembro de 2019. O idEleitor está disponível também na Área Reservada.

Na eventualidade de ter extraviado a sua Senha de voto e pretenda que se faça novo reenvio por favor assinale essa opção no item “Senha de Voto” disponível também na Área Reservada. Para obter o idEleitor basta que tenha acesso à Área Reservada do Portal OA.

Caso pretenda o reenvio da senha de voto  por correio, este pedido deve ser feito impreterivelmente até às 16h de sexta-feira dia 6 de Dezembro de 2019.

A disponibilização de credenciais de voto estará também disponível nos Conselhos Regionais, Conselho Geral em Lisboa, no dia 13 de Dezembro.

 

Lisboa, 5 de Dezembro de 2019

23/09/2020 02:18:10