Mensagem do Bastonário | Conclusões do VIII Congresso dos Advogados Portugueses

Mensagem do Bastonário | Conclusões do VIII Congresso dos Advogados Portugueses

Caros Colegas,

 

Findo que está este VIII Congresso dos Advogados Portugueses - de cujas conclusões ainda esperamos as respectivas consequências -, importa deixar um público agradecimento a todos os Colegas que contribuíram para a sua realização.

Em primeiro lugar, aos que votaram e, assim, conferiram representatividade aos delegados eleitos.

Depois, a todos quantos intervieram no Congresso, delegados, observadores, convidados, cuja presença e participação foram decisivos no sucesso deste evento, um agradecimento muito especial.

Aos Presidentes das Mesas, relatores e secretários, a quem ficou reservado trabalho denodado e intenso, deixo o meu profundo agradecimento, que estendo a todos quantos participaram na organização do evento, trabalhadores do Conselho Geral, Conselho Regional de Coimbra e Delegação de Viseu, membros do Secretariado e da Comissão Organizadora.

Este Congresso, que ficará para a história como o primeiro em que os delegados foram eleitos por votação electrónica, certamente deixará frutos.

As Conclusões do VIII Congresso dos Advogados Portugueses aprovadas na Sessão Plenária Final realizada no dia 16 de Junho de 2018, em Viseu, encontram-se disponíveis aqui.

 

Guilherme Figueiredo

Bastonário

21/03/2019 20:00:52