Mensagem sobre o Referendo de 30 de Junho de 2021

Caro(a) Colega,

 

Como é do conhecimento do Exmo.(a) Colega, o referendo a realizar a 30 de Junho de 2021, decorrerá através de voto electrónico.

 

Para o exercício do direito de voto, a plataforma de votação a utilizar estará acessível através de endereço internet a divulgar oportunamente.



O envio do link para aceder às credenciais de voto será efectuado por e-mail a cada um dos eleitores a partir do dia 28 de Junho.

Este link será enviado para o e-mail OA e remete para uma página web onde lhe é solicitada a indicação da sua data de nascimento. Verificada esta informação é mostrado o IdEleitor e feito o envio da senha de voto, por SMS, para o seu telemóvel fidelizado na OA.

Poderá consultar esta informação (e-mail, telemóvel e data de nascimento) na Área reservada do Portal OA em “Informação referendo”.
No caso de não ter o email da OA configurado, relembramos que pode aceder ao seu email OA através do endereço https://webmail.oa.pt  utilizando os dados de acesso à Área Reservada.

 

É essencial que verifique se tem acesso ao e-mail OA e o número de telemóvel fidelizado.



Votação no Referendo
A votação terá início às 0h00m (zero horas) do dia 30, encerrando-se às 20h00 (vinte horas) do dia 30 de Junho de 2021. (hora de Portugal Continental)



Com os melhores cumprimentos,
A Comissão Eleitoral do Referendo


Lisboa, 24 de Junho de 2021

27/06/2022 16:20:30